Durante estes últimos dois ou três dias tenho vivido tempos curiosos... A modos que me levanto às 6:30 da manhã, e começo a trabalhar; Depois, intervalo para almoço, e mais trabalho; depois, intervalo para jantar, e... ah, pois, mais trabalho... E depois, intervalo para dormir, às 3, 3 e meia da manhã (que nem a Fox já dá para ver, vejam lá bem...), e às 6:30... Mais trabalho!
Eu sei e admito que estou a pagar tudo o que passei nos últimos anos de calanzisse crónica, é um pouco à imagem Kármica da coisa, ou como costumo dizer, apanham-se sempre à frente, na curva... Mas assim também é demais! E aí é que me pergunto: trabalhar para quê!?
Cansa pra cara..., não dá dinheiro por aí adiante, conheço muitos que sem fazerem nada ganham muito mais (ah, pois, o que fazem é ilegal... Pois, é chato, isso não... É... Isso também não.)...
Realização pessoal!? Esta treta que nos impingem dos Recursos Humanos é muito bonita, mas o Director ganha p'ra cima de 3000€... Assim também eu falava de resistência à mudança!
Alguém não tem aí cinco números à sorte de 1 a 50, e dois de 1 a 10 que me diga!? De preferência, que venha do futuro, e nem é preciso vir de longe, tipo, de amanhã à noite já me chegava...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário